Inter viaja para jogo decisivo na Libertadores sob protesto da torcida

Cerca de 20 pessoas protestaram nas imediações do CT Parque do Gigante

Cerca de 20 pessoas protestaram nas imediações do CT Parque do Gigante

0002050550515 img

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O último treinamento do Internacional em Porto Alegre antes da viagem para o Paraguai não foi nada tranquilo. Cerca de 20 pessoas protestaram nas imediações do CT Parque do Gigante.

Os torcedores esticaram faixas chamando o time de “covarde” e falando em “vergonha”, além de cantarem: “jogadores, não sejam mercenários e honrem a camisa que paga o teu salário” e “Não é mole, não! Ganhar Gre-Nal virou obrigação”.

Treino do Internacional foi marcado por protesto (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Treino do Internacional foi marcado por protesto (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A pressão sobre o técnico Miguel Ángel Ramírez e seus comandados aumentou depois da derrota para o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo, em pleno Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho.

Assim, o Internacional tem uma sequência decisiva até mesmo para o futuro de Miguel Ángel Ramírez. Não seria surpresa se acontecer uma mudança na comissão técnica caso o Colorado fique fora das oitavas de final da Libertadores e perca a final do Gauchão para o rival.

COMO TÁ
Nesta quinta-feira, o Internacional enfrenta o Libertad-PAR, no Paraguai, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A rodada final será semana que vem, contra o Always Ready-BOL. Todos os times do Grupo B estão com seis pontos.

No domingo, o Internacional faz o jogo de volta da final do Gauchão contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, e precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ficar com o título. A vitória simples do Colorado leva a decisão para os pênaltis.