Edílson exalta raça do Avaí e projeta final: "Que possa vencer o melhor"
Edílson foi o responsável pelo gol que colocou o Avaí na final após dois anos
Edílson foi o responsável pelo gol que colocou o Avaí na final após dois anos
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O Avaí está de volta à final do Campeonato Catarinense. Depois de ter superado o Brusque, por 1 a 0, em pleno Augusto Bauer, o time do técnico Claudinei Oliveira irá encarar a atual campeã Chapecoense. O experiente lateral-direito Edílson espera uma grande decisão.
“São dois times grandes de Santa Catarina. E vai vencer quem se posicionar melhor, quem tiver melhor. São dois jogos e a gente espera que seja uma grande final e que possa vencer o melhor”, analisou o atleta.
GOL DELE!
Edílson foi o responsável pelo gol que colocou o Avaí na final após dois anos. O lateral valorizou a raça mostrada pelos seus companheiros na semifinal.
“Desde o primeiro jogo da semifinal nossa equipe se comportou querendo brigar pelo título. Infelizmente a bola não entrou. Nesse jogo martelamos e tive a felicidade de chutar, desviar e poder fazer o gol. Quem joga no Avaí é na raça, na vontade. Tem que ter esse espírito. Foi o que a gente falou. Lutar até o final”, completou.
FALA, CENI!

FINAL!
Na última final que esteve presente no Campeonato Catarinense, o Avaí superou a Chapecoense. Agora, porém, o rival é o atual campeão e se garantiu pela sexta final seguida. Sem falar que a Chapecoense poderá decidir em casa. O primeiro jogo da decisão será domingo, às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. Na quarta-feira, 26 de maio, a Arena Condá, em Chapecó, receberá a finalíssima.





































































































































