Paulista A2: Por vaga, Água Santa defenderá invencibilidade em casa de mais de um ano
Última derrota como mandante foi em 25 de janeiro, na segunda rodada do Paulistão 2020, contra o Novorizontino (2 a 0)
Última derrota como mandante foi em 25 de janeiro, na segunda rodada do Paulistão 2020, contra o Novorizontino (2 a 0)
Diadema, SP, 20 (AFI) – O Água Santa chegará à semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 mesmo se perder da Portuguesa por um gol de diferença. Mas tudo fica ainda melhor pelo fato de que o time de Diadema não cai como mandante há um ano e quatro meses nas divisões do Paulistão.
A última derrota como mandante foi em 25 de janeiro, na segunda rodada do Paulistão 2020, contra o Novorizontino (2 a 0). De lá para cá, o Netuno emendou 13 jogos de invencibilidade, sendo sete vitórias, incluindo uma em cima do Corinthians no ano passado, e seis empates.
REFORÇO!
Para manter a sequência positiva, o técnico Sérgio Guedes terá a volta de Cesinha, que cumpriu suspensão na vitória, por 2 a 0, no Canindé.O meio-campista Carlos Alberto e o atacante Nando seguem lesionados.
PEGADINHA DO MESSI!

A partida de volta das quartas de final será disputada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, na próxima sexta-feira (21), às 19h. O duelo não irá acontecer em Diadema já que o Estádio Distrital do Inamar não comporta os equipamentos dos VAR (árbitro de vídeo), que está sendo usado em todo mata-mata do Paulista A2.
ÁGUA SANTA – Oliveira; Luís Ricardo, Helder, Rodrigo Sam e Rhuan; Marzagão, Tauã e Luan Dias; Dadé Belmonte, Lelê e Renato Júnior.





































































































































