Série B: Presidente do Joinville chama a atenção do elenco

O presidente, porém, descartou fazer qualquer mudança no grupo

Sem entender o motivo do Joinville ter caído tanto de produção no Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente Nereu Martinelli se reuniu com o elenco nesta quinta-feira para buscar uma solução e acabar com a má fase do clube

0002048089476 img

Joinville, SC, 25 (AFI) – Sem entender o motivo do Joinville ter caído tanto de produção no Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente Nereu Martinelli se reuniu com o elenco nesta quinta-feira para buscar uma solução e acabar com a má fase do clube, que não sabe o que é vencer há quatro jogos – duas derrotas e dois empates. A sequência negativa resultadou na queda de Arturzinho.

Apesar de descartar fazer qualquer mudança no elenco, como dispensar e contratar jogadores, Nereu Martinelli conversou com o grupo antes do treinamento desta quinta-feira com o objetivo de colocar “a casa em ordem”. Quem também participou do encontro foi Ricardo Drubscky, apresentado oficialmente na última quarta-feira como novo treinador do JEC para a sequência da Série B.

Vale lembrar que a saída de Arturzinho foi bastante polêmica. Desde o empate com a Chapecoense, por 2 a 2, pela oitava rodada, que o clima entre treinador e presidente não são dos melhores. Isso porque Nereu Martinelli criticou publicamente o ex-comandante, que depois retrucou. O mandatário estava esperando apenas uma sequência de tropeços para anunciar sua demissão, que veio na última terça-feira, para o Icasa, por 2 a 1, no Romeirão.

Ainda no G4 da Série B, o Joinville corre o risco de ser ultrapassado por Figueirense e Paraná no final de semana, pois já entrou em campo pela décima rodada. O time se encontra em quarto lugar, com 17 pontos. O JEC volta a campo apenas na próxima terça-feira, contra o Boa Esporte, às 19h30, na Arena Joinville.