Série B: Meia cobra recuperação rápida no São Caetano

O Azulão não sabe o que é vencer desde a parada para a Copa das Confederações

Sem vencer desde a pausa para a Copa das Confederações com dois empates e uma derrota, o meia Danilo Bueno destacou a importância do reencontro com a vitória o mais rápido possível

0002048089401 img

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – O São Caetano volta a campo contra o Figueirense, neste sábado, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Sem vencer desde a pausa para a Copa das Confederações com dois empates e uma derrota, o meia Danilo Bueno destacou a importância do reencontro com a vitória o mais rápido possível.

0002048089401 img

Não podemos deixar para depois, temos que vencer a qualquer custo. Queremos brigar pelo acesso e precisamos recuperar os pontos perdidos em casa já contra o Figueirense”, declarou.

Com dez pontos em nove partidas disputadas, o articulador sabe que para o Azulão voltar a sonhar com o G-4 precisa reagir o quanto antes.

“Quem está no São Caetano precisa sempre pensar grande. Não passa pela nossa cabeça brigar contra o rebaixamento. Temos um grupo forte, capaz de lutar na parte de em cima da tabela e vamos tentar o acesso até o final”, disse.

O Figueirense, por outro lado, está na 5ª colocação da Série B com 16 pontos. O clube catarinense vem de derrota para o Palmeiras e também precisa vencer para voltar à zona de classificação.

“O Figueirense é um grande clube e vai brigar pela elite. Respeitamos muito os jogadores que lá estão, mas por se tratar de um adversário direto por uma vaga na Série A precisamos da vitória”, encerrou.