Série C: Jogadores do Guarani quase saem na mão em treino
Jefferson Feijão e Roninho se estranharam e trocaram empurrões
Os climas de paz e festa após a vitória sobre o Macaé, por 1 a 0, parece que chegou ao final. Nesta sexta-feira, o lateral-direito Jefferson Feijão e o meia Roninho se estranharam no último coletivo antes do duelo contar o Duque de Caxias
Campinas, SP, 26 (AFI) – Os climas de paz e festa após a vitória sobre o Macaé, por 1 a 0, parece que chegou ao final. Nesta sexta-feira, o lateral-direito Jefferson Feijão e o meia Roninho se estranharam no último coletivo antes do duelo contar o Duque de Caxias e quase sairam na mão durante os treinamentos.
O clima esquentou depois de uma dividida. Feijão não gostou nenhum pouco e discutiu com o meio-campista. Eles chegaram a trocar empurrões e tiveram que ser separados pelos companheiros. Irritado, o lateral bugrino desceu para os vestiários e não terminou o treino.
“Não foi nada de fora da normalidade de qualquer grupo. Uma situação de treino. Nada além de uma discussão de treinamento. Todos tem seus problemas e isso influencia dentro de campo”, afirmou o treinador Tarcísio Pugliesi colocando panos quentes na confusão.





































































































































