Série B: Ex-Barcelona chega e diz que acesso é prioridade no Bragantino
“Assim como os companheiros que já estão aqui, quero chegar à elite” falou o meia em sua apresentação
Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – O meio campista Geovanni, que teve passagem por Cruzeiro (MG), Barcelona (ESP), Benfica (PORT), Manchester City e Hull (ING), San Jose Earthquakes (EUA), Vitória (BA) e América (MG), foi apresentado nesta tarde de quinta-feira, conversou com o técnico Vágner Benazi, com quem trabalhou no Vitória (BA) e foi trabalhar com os novos companheiros no campo anexo do Centro de Treinamento do Braga. O jogador chegou esperançoso de boa campanha e durante todas as entrevistas concedidas no dia, teve como palavra de ordem o acesso do Bragantino à Série A nacional.

“Estou feliz com o acerto com o Bragantino. Estou revendo amigos com quem já joguei e venho em busca do sonho de chegar à elite do futebol brasileiro com os demais companheiros. Acompanhei alguns jogos do Bragantino e vi que o grupo é forte e tem plenas condições de conquistar o acesso”, falou Geovanni (foto).
Sobre conhecer alguns atletas do grupo o meia falou que gostou de rever os amigos e que conversou muito com Alvaro e que isso pesou em seu acerto com o Massa Bruta.
“Eu tive o prazer de jogar com o Alvaro na Seleção e disputamos uma Olimpíada. Depois trabalhei com o Preto no Vitória e com o Glauber no América Mineiro. Desta forma não vou ter problemas de adaptação e pelo que eles me falaram, o grupo é forte e que o pensamento dos jogadores, da diretoria e da comissão técnica é o acesso, o que bate com o meu e assim fica mais fácil de conquistar este objetivo. Se todos querem eu não sou diferente” explicou o meia.
Geovanni falou também que ser um atleta experiente pode ser perfeito para se chegar ao que todos querem.
“Eu e o Alvaro temos experiência e essa mescla com os mais jovens é uma receita muito boa para chegar a um denominador comum: o acesso. A vontade de ajudar o Bragantino é muito grande e se o torcedor, a cidade e nós jogadores estamos querendo, temos tudo para conseguir chegar à elite do futebol brasileiro”, analisou Geovanni.
Em forma e chamando o torcedor
O novo contratado do Braga falou também sobre como estão suas condições e sobre a estréia com a camisa do Braga. Ele também pediu o apoio do torcedor já na próxima partida, independentemente de estar, ou não, em campo contra o Paraná Clube na terça-feira, em Bragança Paulista.
“Eu estava treinando fisicamente e não vejo a hora de estrear. Eu sou assim, quero logo ir para o campo e jogar. Não vou ter problemas com a parte física, pois vinha treinando forte em Belo Horizonte. Quanto ao contato com a bola estou tendo novamente agora, mas isso a gente consegue superar em pouco tempo”, falou o meia que complementou.
“Quero aproveitar e convocar o torcedor para empurrar o time já na partida contra o Paraná Clube aqui em Bragança na terça-feira. O apoio da torcida é muito importante para quem está dentro de campo e pelo que me falaram os que comparecem ajudam bastante. Então vamos subir este número de torcedores neste jogo e fazer uma grande partida para sairmos vencedores”.





































































































































