Após "esnobar" o Campeonato Paranaense, Atlético-PR quer disputar o Carioca
O Furacão estuda uma parceria com o Duque de Caxias para dar rodagem ao time sub-23 sem abrir mão do estadual
Depois de deixar o Campeonato Paranaense de lado esse ano, disputando a competição com o time sub-23, o Atlético-PR estuda uma parceria com o Duque de Caxias para emprestar os garotos da base para a disputa do Carioca.
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Depois de deixar o Campeonato Paranaense de lado esse ano, disputando a competição com o time sub-23, o Atlético-PR já começa a se programar para o estadual de 2014, mas mira outra competição. O Furacão que disputar o Campeonato Carioca.

A princípio a ideia parece absurda, mas a diretoria do clube pretende coloca-la em prática através de uma parceria com o Duque de Caxias, time que disputa a elite do futebol fluminense.
Como os garotos da base do Atlético renderam acima do esperado no estadual desse ano, chegando ao vice-campeonato, atrás apenas do rival Coritiba, a diretoria pretende fazer uma parceria para que esses atletas do sub-23 disputem o Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias. Dessa forma, o Furacão poderia utilizar o time principal no Paranaense sem deixar de dar experiência aos garotos da base.
O Duque de Caxias, que já fez uma parceria parecida com o Vasco, está animado com a possibilidade e o presidente do clube, Luiz Carlos Arêas, planeja melhorar a estrutura do Tricolor da Baixada antes de receber os jogadores do Atlético.
A diretoria do Furacão também procura outras alternativas, mas o certo é que a torcida não ficou satisfeita com essa política de abrir mão da disputa do estadual com força máxima, principalmente porque o rival Coritiba ficou com o título.





































































































































