Série B: Confiante, goleiro do São Caetano acredita em recuperação

Rafael Santos espera uma vitória contra o Figueirense fora de casa

Com 10 pontos em nove partidas disputadas, o clube do ABC não pode pensar em outro resultado senão a vitória. Uma derrota pode colocar o Azulão na zona do rebaixamento.

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – O São Caetano volta a campo neste sábado contra o Figueirense, às 21 horas em Florianópolis, pela 10ª rodada da Série B. Com 10 pontos em nove partidas disputadas, o clube do ABC não pode pensar em outro resultado senão a vitória. Uma derrota pode colocar o Azulão na zona do rebaixamento.

O goleiro Rafael Santos sabe da dificuldade em encarar o Figueira no estádio Orlando Scarpelli, mas acredita na conquista da vitória.

“O Figueirense derrotou o líder da Série A (Botafogo) na quarta-feira. Sabemos que não será fácil, mas um clube como o São Caetano não pode temer nenhum adversário. Vamos fazer um grande jogo e trazer essa vitória”, declarou.

Este será o quarto jogo do São Caetano fora do Anacleto Campanella. Até o momento, o clube conquistou uma vitória, dois empates e foi derrota em uma oportunidade.

“Fizemos boas partidas fora de casa como na vitória contra o Oeste (3 a 0) e no empate contra o Paysandu (2 a 2). Tenho certeza que vamos repetir essas atuações em Florianópolis”, completou.

O Azulão terá duas mudanças para a partida. O zagueiro Luiz Eduardo entra na vaga de Douglas Grolli na defesa. No meio-campo, Pirão entra no lugar de Moradei para tentar dar mais dinamismo ao meio-campo do time do ABC.

O técnico Marcelo Veiga deve escalar o São Caetano com: Rafael Santos, Samuel Santos, Fred, Luiz Eduardo e Diego; Leandro Carvalho, Pirão, Renato Ribeiro e Danilo Bueno, Jael e Geovane.