Série B: Com dores, "lateral-elétrico" pode desfalcar Paysandu

O jogador sentiu uma lesão muscular e pode não enfrentar o ABC

O técnico Givanildo de Oliveira não sabe se poderá contar com o lateral Yago Pikachu. Ele teve uma contratura muscular no duelo contra o Atlético-PR e virou dúvida para a partida

Belém, PA, 25 (AFI) – O Paysandu entrará em campo neste sábado pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra a equipe do ABC. O jogo será o último dos bicolores fora da capital paraense, após a maratona de onze dias longe de Belém.

O Paysandu conta com a volta do volante Ricardo Capanema, que estava suspenso e do atacante Marcelo Nicácio, que não jogou a última partida pela Copa do Brasil, por já ter jogado a competição pelo Vitória.

Além da dupla, o técnico Givanildo de Oliveira não sabe se poderá contar com o lateral Yago Pikachu. Ele teve uma contratura muscular no duelo contra o Atlético-PR e virou dúvida para a partida. Caso o jogador não se recupere, Gleissinho pode ganhar uma chance.

“O Pikachu sentiu, faltando sete minutos para o fim da partida, uma dor, provavelmente uma contratura muscular na região posterior da coxa direita. Já foi medicado e iniciou fisioterapia. Ele vai fazer uma nova avaliação para ver as condições reais”, afirmou o médico Flávio Freire.

O provável time do Paysandu deve ter: Marcelo Marinho; Fábio Sanches, Jean e Raul; Yago Pikachu (Gleissinho), Ricardo Capanema, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Rodrigo Alvim; Iarley e Careca.