Mogi Mirim x Crac - Sem vencer, sem treinador... E agora Leão?
O Sapo tenta afundar o clube goiano e subir para a vice-liderança
Neste sábado, às 18h30, no Estádio do Romildão, Mogi Mirim e Crac duelam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em situações totalmente opostas.
Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) – Neste sábado, às 18h30, no Estádio do Romildão, Mogi Mirim e Crac duelam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em situações totalmente opostas. No Sapo é só alegria, principalmente após a vitória diante do Grêmio Barueri, que o rendeu um lugar no G4. Já no Leão, a situação é crítica. O time é lanterna da competição e ainda foi eliminado na Copa do Brasil no meio de semana, que resultou na demissão do técnico Marcelo Rocha nesta sexta-feira.
Pelo Grupo B, o Mogi Mirim sonha em pular mais um andar na tabela e subir para a vice-liderança. O Sapo é o terceiro com nove pontos, apenas a quatro do líder Caxias e a um do Vila Nova, que vem em segundo e enfrenta o Betim na rodada. Atuando em seu território, a equipe do inteiro paulista tem 100% de aproveitamento, conquistou os três jogos que disputou. Por outro lado, o Crac é o lanterna com um ponto conquistado. O Leão já vê o G4 de longe e está a quatro pontos de sair da zona de rebaixamento, já que o Grêmio Barueri é o oitavo colocado com cinco.
Tudo igual no Sapo!

Para o jogo contra o time de Catalão, o comandante mogimiriano não deverá promover mudanças no time titular do Sapo que iniciou a partida diante do Grêmio Barueri, na vitória por 3 a 1. O zagueiro Samuel, que sofreu um estiramento no posterior da coxa direita contra o Caxias, ainda não tem condições de jogo e deve desfalcar o time nas próximas três rodadas.
Assim, o zagueiro Gilberto, que teve desempenho aprovado por Ailton Silva contra o Barueri, será mantido como titular da zaga ao lado de Wesley Ladeira. Nas demais posições, o treinador do Sapo não acumula preocupações.
No ataque, a esperança de gols do Mogi Mirim é imposta à Nei Paraíba. O Deus do Amor não balança as redes adversárias desde a estreia diante do Duque de Caxias, na vitória do Mogi por 3 a 2, porém, tem a confiança do técnico Ailton Silva. “É um jogador diferenciado, mas não está passando por uma fase boa. Apenas com trabalho ele vai reverter isso. Acredito no seu potencial e vai nos ajudar muito ainda”, informou.
Interino comanda o Leão; Atacante volta!

Para sair da má fase, a diretoria do Crac optou por mudanças. Marcelo Rocha (foto) saiu e Wladimir Araújo ou Lucho Nizzo devem chegar. Porém para a partida diante do Mogi Mirim, o time será comando pelo auxiliar Edmar Vanconcelos, que não deve mudar muito o time, em relação aos últimos jogos.
Em relação aos desfalques, o interino, Edmar Vanconcelos, não poderá contar com o meia Coquinho, que acabou sendo suspenso diante do Caxias. Por outro lado, o atacante Pantico, que foi desfalque contra o Santos, volta ao time.
Com isso, William Amendoim deixa o time para a entrada de Pantico. Já no setor de meio de campo, Johnathan deve ser o escolhido para o lugar de Coquinho.





































































































































