CRB x Luverdense - Davino estreia em reencontro com ex-time

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

0002048089703 img

Maceió, AL, 27 (AFI) – Quis o destino que Roberval Davino reencontrasse seu ex-time, o Luverdense. O técnico estreia no comando do CRB no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

Roberval passou pelo time mato-grossense e é inclusive um dos homens que montou o atual elenco, hoje forte na briga pela classificação à próxima fase. Agora com Júnior Rocha, o Luverdense está embalado e aparece na segunda posição, com 11 pontos – três a menos que o líder Sampaio Corrêa, com 14.

O CRB, que demitiu Márcio Goiano na manhã de sexta-feira, tenta crescer no final deste primeiro turno. O time, que na última rodada perdeu para o lanterna Rio Branco, por 1 a 0, aparece apenas na oitava posição, com seis pontos.

0002048089703 img

CRB reformulado com Davino
Anunciado como substituto de Márcio Goiano, Roberval Davino foi apresentado e já comandou o primeiro treino no CRB. O treinador mexeu em todos os setores do time, tendo como novidade o atacante Denílson, antes barrado no elenco. Além dele, Alex Murici, Daniel Marques e Audálio também devem jogar.

“Do jeito que jogamos contra o Rio Branco, não ganharemos de ninguém. O time precisa recuperar a pegada da partida contra o Treze”, disse o goleiro Júlio César sobre o comportamento do time na última rodada.

Luverdense com uma mudança
O Luverdense terá apenas uma mudança para a partida deste domingo. Com três cartões amarelos, o volante Júlio Terceiro cumprirá suspensão automática. Por isso, o técnico Marcelo Rocha terá que optar por Max Carrasco ou Carlão. O primeiro leva vantagem por já ter entrado em campo nas últimas partidas, ao contrário do outro. Aliás, Carlão é zagueiro e teria que atuar improvisado caso escolhido pelo comandante alviverde.

Esta deverá ser a única mudança, tendo em vista que o time tem atuado bem e vem de um excelente empate diante do líder Sampaio Corrêa, no Maranhão. Surpresa, só se o técnico optar pela entrada de Edinho na vaga de Samuel na lateral-esquerda.

“O Luverdense tem feito bons jogos, e contra o CRB não será diferente. O grupo está focado e sabe que sair com algum ponto lá de Maceió é importante”, comentou o presidente Helmute Lawisch.