Série C: Em carta de despedida, ex-atacante do Guarani agradece e deseja sorte ao CRB

Pelo Grupo A, o CRB está na oitava colocação com seis pontos

Na sua despedida, Schwenck agradeceu a oportunidade em uma carta aberta enviada à imprensa.

0002048089790 img

Maceió, AL, 26 (AFI) – Após 25 jogos oficiais, 13 gols marcados e um título estadual, o atacante Schwenck (foto) acertou na tarde desta sexta-feira, o seu desligamento do CRB. Na sua despedida, Schwenck agradeceu a oportunidade em uma carta aberta enviada à imprensa. O técnico Márcio Goiano não foi o único a deixar o CRB nesta sexta-feira.

0002048089790 img

Minutos depois de confirmar a saída do treinador, a diretoria do clube anunciou também a saída do atacante Schwenck, que não vinha rendendo o que esperado e não era nem relacionado para o banco de reservas nas últimas partidas.

Pelo Grupo A, o CRB está na oitava colocação com seis pontos, a dois do Treze, nono colocado, e primeiro time do descenso. Já do grupo de classificação, o Galo está a quatro pontos do quarto colocado, o Fortaleza.

Confira a carta do atacante Schwenck:

Caros amigos,

Na tarde desta sexta-feira (26), após uma reunião com membros da diretoria, ficou decidido pelo rompimento do meu contrato com o CRB que seria até o final deste ano.
Gostaria de agradecer a confiança e a oportunidade que me foi proporcionada de ter atuado por um clube onde tive a felicidade de conquistar mais um título importante na minha carreira, que foi o campeonato alagoano 2013.

Infelizmente as coisas não caminharam da forma como imaginávamos durante as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mesmo assim, estou convicto que esse grupo de jogadores dará a volta por cima e lutará até o fim para recolocar o CRB no caminho das vitórias.

Por fim, não posso deixar de agradecer pessoas como o gerente de futebol Alarcon Pacheco e o presidente Marcos Barbosa, que acreditaram no meu trabalho e sempre foram muito corretos nas suas ações, além de funcionários, atletas e demais membros da comissão técnica do CRB.
Continuarei na torcida para que a equipe se recupere na competição e conquiste os seus objetivos.