Cuiabá x Sampaio Corrêa - O encontro dos melhores ataques!

Jogo acontece no estádio Dutrinha neste domingo. A partida está marcada por tabus e invencibilidades.

Um dos duelos mais aguardados da sexta rodada acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Defendendo a liderança do Grupo A e a invencibilidade, o Sampaio Corrêa viaja até MT para encarar o Cuiabá.

0002048089795 img

Cuiabá, MT, 27 (AFI) – Um dos duelos mais aguardados da sexta rodada acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Defendendo a liderança do Grupo A e a invencibilidade, o Sampaio Corrêa viaja até a capital mato-grossense para encarar o time local.

0002048089795 img

O Cuiabá mantém um grande aproveitamento como mandante, até aqui foram 2 jogos e 2 vitórias diante de sua torcida, sem nenhum gol sofrido nos dois jogos. A equipe do técnico Ary Marques (foto) quer manter o bom aproveitamento para permanecer entre o grupo dos quatro primeiros colocados, até aqui o Dourado somou 10 pontos e ocupa a 3ª colocação.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa faz uma campanha impecável. Mesmo com um empate na última rodada com o Luverdense, vice-líder do Grupo A, a Bolívia Querida é a única equipe ainda invicta na competição. Em seis jogos foram quatro vitórias, e a liderança de forma isolada com 14 pontos.

O Sampaio Corrêa também defende uma marca impressionante, são 22 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

Força máxima
Para o jogo deste domingo, o técnico Ary Marques comemorou todo elenco à sua disposição para o jogo considerado de ‘seis pontos’. Com o departamento médico vazio e livre de suspensões, o técnico treinou na última sexta-feira, alterações que poderão ocorrer durante o jogo para surpreender o adversário.

O volante Bogé conta com a presença dos torcedores do Dourado para encher o Dutrinha e apoiar o time em busca de mais uma vitória. “Contamos sempre com o apoio do torcedor. A torcida do Cuiabá é presente em todos os jogos, até em dia de semana, e neste domingo, pedimos a presença maciça, pois será um jogo que pode nos dar uma grande confiança para o decorrer da competição”, afirmou o jogador.

Alterações no líder
Já a Bolívia Querida terá desfalques importantes para o duelo de domingo. Sem o atacante Pimentinha, com uma canelite na perna direita, e o lateral-direito Denílson, com um entorse no tornozelo, o técnico Flávio Araujo deverá promover a entrada do atacante Edgar, para formar dupla de ataque com Tiago Cavalcanti, e Tote, que atuou no segundo tempo no empate contra o Luverdense após a lesão do próprio Denílson.

O treinador ainda relacionou o zagueiro Robinho, o volante Douglas Silva e o atacante Célio Codó como novidades.

Clima de revanche
Além de marcar o encontro dos melhores ataques da Série C, Cuiabá e Sampaio Corrêa terá um gosto de revanche para o time visitante. Em 2011, as equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Série D, onde em seguida o Cuiabá conquistaria o acesso para a divisão seguinte. Com aquela eliminação, a torcida da Bolívia Querida teve que esperar mais um ano para disputar a Série C do Brasileiro.