Águia-PA x Brasiliense - Em busca da quarta vitória seguida
Os dois times se enfrentaram pela Copa do Brasil de 201
Neste domingo a partir das 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira em Marabá, no Pará, os donos da casa o Águia de Marabá recebem o Brasiliense, representante do Distrito Federal na terceira divisão nacional.
Marabá, PA, 27 (AFI) – Neste domingo a partir das 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira em Marabá, no Pará, os donos da casa o Águia de Marabá recebem o Brasiliense, representante do Distrito Federal na terceira divisão nacional. O duelo é válido pelo Campeonato Brasiliero da Série C.
O time paraense é o sétimo colocado, com oito pontos ganhos. Vem de empate em casa, 1 a 1 com o Santa Cruz (PE). O Brasiliense é o sexto colocado, com 10 pontos ganhos. A equipe do DF vem de três vitórias consecutivas na competição.

Os dois times se enfrentaram pela Copa do Brasil de 2011. Em Marabá, empate em 1 a 1. No jogo da volta, no Serejão, vitória do Brasiliense por 2 a 0.
Águia
O time paraense defende uma invencibilidade de 14 jogos em casa. Ainda, seu treinador João Galvão está próximo de completar cinco anos à frente do time da cidade de Marabá. Porém, o time vem de empate em casa, 1 a 1 com o Santa Cruz e busca a recuperação na tabela.
O técnico João Galvão ainda não confirmou se Flamel volta ao time depois de ter ficado de fora frente ao Santa Cruz. O recém chegado lateral direito Neno, não deve estrear frente ao Brasiliense.
Brasiliense
A equipe candanga comandada por Roberto Fonseca vai em busca da quarta vitória consecutiva nesta série C. Vem de vitória em casa, 1 a 0 sobre o Fortaleza. O desfalque para enfrentar o Águia é o volante Julio Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Os volantes Serginho e Hudson brigam pela vaga. Serginho é o mais cotado. Falando ao Programa Bola Na Rede, da Rádio Mais Brasil FM de Brasília, o jogador afirmou que: “Estou pronto e preparado para atuar, caso o técnico Roberto Fonseca me definir como titular. Estou trabalhando e esperando uma oportunidade como esta”, disse Serginho.
No ataque, a dupla de avantes deverá ser formada por Luquinhas e Laecio. No miolo de zaga, Eli Sabiá terá a companhia de Luan, com Gleydson na ala esquerda e Bocão pela direita. No gol, Welder quer manter a invencibilidade de 270 minutos sem tomar gols.





































































































































