Santo André 0 x 1 São Bernardo – Bernô vence clássico e encosta no Juventus
Apesar das péssimas condições do gramado, o time do São Bernardo conseguiu criar as melhores chances
No clássico entre Santo André e São Bernardo, disputado na manhã deste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, o Tigre do ABC levou a melhor. Com um gol de Gil, na segunda etapa da partida, o Bernô venceu o Ramalhão por 1 a 0.
Santo André, SP, 28 (AFI) – No clássico entre Santo André e São Bernardo, disputado na manhã deste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, o Tigre do ABC levou a melhor. Com um gol de Gil, na segunda etapa da partida, o Bernô venceu o Ramalhão por 1 a 0.
Apesar das péssimas condições do gramado, o time do São Bernardo conseguiu criar as melhores chances do jogo. O time do Santo André buscava o ataque de forma modesta e deu pouco trabalho ao goleiro Wilson Júnior. o resultado deixou o Bernô na vice-liderança com sete pontos. O Santo André é o quinto com três.
Pro ataque
Logo no intervalo, Edson Boaro fez a primeira substituição do SBFC no jogo e liberando a equipe para o ataque, promoveu a entrada de Alex na vaga de Dudu Lima. O São Bernardo conseguiu melhorar a saída de bola e na troca de passes foi se aproximando da área adversária.
Em um dos contra-ataques do São Bernardo, Judson recebeu a bola na esquerda, se aproximou da área e cruzou para Gil abrir o placar. Após o gol Boaro fez mais uma alteração, sacou Judson para a estreia de Wilian Favoni.
O espetáculo seguiu prejudicado pelo gramado e poucas chances foram criadas após o gol de Gil, o Bernô criava, mas pecava na conclusão. Edson Boaro optou pela última substituição, colocando Hercules no lugar de Raul.
O árbitro assinalou dois minutos de acréscimo, mas o placar já estava definido. Em três jogos o Tigre conquistou sete pontos, mesmo número de pontos do Juventus, que lidera o Grupo 04 da Copa Paulista, pelo critério de desempate.
Proximos jogos
O Santo André enfrenta o Juventus na próxima quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari. Já São Bernardo recebe o Taubaté, no mesmo dia, no Estádio Estádio 1º de Maio, no ABC paulista.





































































































































