Série B: Decepcionado, Atlético-GO dispensa ex-meia do Palmeiras

Contratado a peso de ouro no começo no ano, o meia não rendeu o esperado

ontratado à peso de ouro para ser o grande comandante do meio-campo durante a temporada, o meia Caio, ex-Palmeiras e Inter, foi dispensado no Atlético-GO

0002048090214 img

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Contratado à peso de ouro para ser o grande comandante do meio-campo durante a temporada, o meia Caio, ex-Palmeiras e Inter, foi dispensado no Atlético-GO. Com apenas dois gols marcados em 19 jogos, o jogador teve seu contrato rescindido.

0002048090214 img

Tem jogador aqui que parece que não tem mais vontade de jogar no Atlético. Eu já confirmei um que não estava com a cabeça aqui, que é o Caio. Ele vai sair do Atlético porque não está com disposição de vestir a camisa do clube”, afirmou o diretor de futebol, Adson Batista.

Caio chegou em Goiânia depois de quatro temporadas na Alemanha, onde defendeu o Eintracht Frankfurt. No Brasil, ele se destacou pelo Palmeiras, em 2007. Ano passado, esteve no Bahia mas também decepcionou ao entrar em campo apenas seis vezes.

Ele é o décimo jogador dispensado pelo Atlético-GO desde o início da Série B. Antes dele sairam: Robston, Leonardo e Felipe Brisola, que foram para o rival Vila Nova, além de William Barbio, Elivélton, Felipe Arebalo, Madson, Paulo Henrique Martins e John Lennon.

O Atlético-GO segue estacionado no meo da tabela, em décimo lugar, com 13 pontos, e tenta a recuperação contra o Avaí, na próxima terça-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.