Coritiba 1 x 1 Vitória - Trave impede mais um show de Alex!

Meia foi o autor de um gol e acertou duas bolas na trave

O Coritiba tentou de todos os lados, pressionou, mas na noite deste domingo, no Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada do Brasileirão, ficou no empate por 1 a 1, com o Vitória.

0002048090369 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – O Coritiba tentou de todos os lados, pressionou, mas na noite deste domingo, no Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada do Brasileirão, ficou no empate por 1 a 1, com o Vitória. O empate quebra a série de vitórias dos paranaenses jogando em casa. Em quatro jogos eram só vitórias.

Mais uma vez, o nome do jogo foi Alex, que marcou um lindo gol numa cobrança de falta e acertou duas bolas na trave. Com o ponto, o Coxa permaneceu na quarta colocação, com 17 pontos. Enquanto, o Vitória chegou aos 15 pontos, na sexta colocação, sendo ultrapassado pelo Bahia, seu maior rival, que venceu o Goiás, por 2 a 1.

0002048090369 img

Um para cada lado!
O Coritiba começou o jogo em cima, pressionando e logo nos primeiros minutos já mostrou ao Vitória que buscaria os três pontos. Alex, sempre ele, soltou um petardo da entrada da área, aos quatro minutos, carimbando a trave do goleiro Wilson. No rebote, Bill tentou de cabeça, mas o arqueiro fez a defesa.

No entanto, aos sete minutos, quem abriu o placar foi o Vitória. Após lançamento de Tarracha, Maxi Biancucchi aproveitou que a defesa paranaense pediu parando impedimento, invadiu a área e bateu na saída de Vanderlei, vendido na jogada.

O Coxa foi com tudo para cima, pressionando de todos os lados em busca do empate. Depois de muitas tentativas coube a Alex, numa bola parada deixar tudo igual. Aos 48 minutos, o meia cobrou uma falta incrível, no ângulo de Wilson, que ficou travado no chão.

Trave de novo!
O segundo tempo voltou com o Coxa procurando o segundo gol, mas sem o mesmo ímpeto da etapa inicial, o jogo caiu um pouco de ritmo. Como na etapa inicial, o Vitória estava fechado, tentando nos contra-ataques ou na bola parada.

Aos 27 minutos, após cruzamento, Bill chutou cruzado, Alex desviou mas em cima da linha, a defesa baiana afastou o perigo. Aos 30, Fabrício cobrou falta na medida e quase surpreendeu o goleiro Vanderlei, que estava um pouco adiantado.

No final, no último lance, Lincoln cobrou escanteio, Alex desviou de calcanhar e acertou o travessão de Wilson, que ficou estagnado no chão. No final, os torcedores reconheceram o esforço do time e aplaudiram o elenco do Coxa.