Clássico pernambucano na Série D termina em batalha campal
Antes mesmo do início do jogo entre Ypiranga e Central, as torcidas se enfrentaram nas bilheterias
A partida entre Ypiranga e Central nesse domingo, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro contou com uma violenta briga entre torcidas nas bilheterias antes mesmo do início do jogo.
Recife, PE, 29 (AFI) – A partida entre Ypiranga e Central nesse domingo, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro era importante para os dois rivais pernambucanos na sequência da competição e prometia ser um grande jogo. No entanto, antes mesmo do jogo começar, cenas lamentáveis marcaram o encontro entre torcedores das duas equipes.
Foto: Anderson MeloTorcidas organizadas se encontraram em frente às bilheterias do Estádio Otávio Limeira e se desentenderam, começando uma briga generalizada com direito a pedras e outros objetos sendo arremessados na direção dos torcedores.
Quando a Polícia Militar, responsável pela segurança nos arredores do estádio, chegou ao local da briga, conseguiu separar os torcedores fazendo com que parte deles entrasse nas dependências do Otávio Limeira, mas a confusão não parou por ai.
Os torcedores que permaneceram do lado de fora se envolveram em nova briga, dessa vez com a própria polícia, resultando em mais confusão e feridos em meio a torcedores de bem que tentavam apenas comprar ingressos ou entrar no estádio.
Depois de muita confusão, os torcedores correram para os portões de entrada e ingressaram nas arquibancadas, ficando separados novamente.
Foto: Anderson MeloAo final da confusão, apenas um torcedor de cada time foram detidos. Um deles chegou a acertar um policial com uma pedra, ferindo o PM que foi levado a um posto médico.
Dentro de campo, a partida correu normalmente e o time da casa, Ypiranga, venceu por 2 a 1, chegando a sete pontos, na segunda colocação do Grupo A3, e ultrapassando o rival, que tem um ponto a menos e é o terceiro. O líder do Grupo é o Tiradentes-CE que, também no domingo, venceu o lanterna Potiguar de Mossoró por 3 a 0 e chegou a dez pontos.





































































































































