Série C: Criticado, técnico descarta pedido de demissão no Santa Cruz
O treinador mostrou muita tranquilidade quando questionado sobre sua permanência
Recife, PE, 29 (AFI) – Muito criticado pela torcida no último domingo, após a derrota para o Baraúnas, por 2 a 0, em pleno Estádio do Arruda, no Recife, o técnico Sandro Barbosa (foto abaixo) descartou a possibilidade de deixar o Santa Cruz na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
O treinador mostrou muita tranquilidade quando questionado sobre sua permanência à frente do time. Para ele, a derrota aconteceu num dia onde nada deu certo, e que se o resultado tivesse sido à favor do Santa os torcedores estariam vibrando e não reclamariam da mesma forma.

“A pressão existe. É normal. O torcedor está no seu direito. E a gente está aqui para trabalhar. A gente tem de ter tranquilidade, cabeça fria. É o que eu falo: se a gente estivesse ganho, estaria tudo certo”, comentou logo após o confronto.
Sandro reconheceu o melhor futebol do adversário e o vê como um dos candidatos à classificação se mantiver o mesmo desempenho. “Eles fizeram um grande jogo. Se continuarem jogando assim, vão brigar lá em cima”, finalizou o técnico Coral.
Com o resultado, o time pernambucano chegou a dois jogos sem vitória. A última vez que saiu com os três pontos foi diante do Fortaleza, por 2 a 1, na quinta rodada. O time é o sexto colocado do Grupo A, com dez pontos – um atrás do Luverdense, quarto na classificação.





































































































































