Série C: Técnico do Sampaio teria se envolvido em confusão com torcida rival

O treinador teria sido agredido por alguns torcedores mato-grossenses

Cuiabá, MT, 29 (AFI) – Tinha tudo para ser o melhor duelo do final de semana no Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, a partida entre Cuiabá e Sampaio Corrêa ficou marcada por uma confusão envolvendo o técnico do time maranhense, Flávio Araújo, com a torcida mato-grossense, no estádio Dutrinha.

O jogo havia terminado e Flávio caminhava em direção ao vestiário, quando teria sido abordado por alguns torcedores. Um destes, mais exaltados, desferiu um cuspe contra ele, que não deixou barato e revidou com a mesma atitude. A partir ambos teriam sido separados para não chegar às vias de fato.

“O que aconteceu foi que quando terminou o jogo e estava passando entre as duas grades transparentes, no corredor de uns três metros que separam o banco de reservas do Sampaio e o vestiário, uns oito torcedores me cercaram e um deles, um senhor de idade, me agrediu com uma cusparada no rosto. Como reação, devolvi”, comentou.

Em campo, o Cuiabá venceu por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento diante do seu torcedor. Aliás, o time segue soberano diante do adversário. Em 2011 ambos se encontraram pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e o time mato-grossense foi quem avançou às quartas, mais na frente conquistando o inédito acesso.

O Cuiabá é o vice-líder do Grupo A, com 13 pontos – um atrás do time maranhense, ainda primeiro.