Série C: Reservas do Caxias empatam sem gols em jogo-treino
O técnico Pícoli quer dar mais ritmo de jogo aos atletas considerados reservas
Caxias do Sul, RS, 29 (AFI) – Em jogo treino realizado na tarde desta segunda-feira à tarde, no campo da Marcopolo, o Caxias e o Novo Hamburgo empataram por 0 a 0. A atividade foi utilizada pelo técnico Picoli para dar ritmo de jogo aos jogadores que não vem atuando com tanta frequência na equipe principal.
A primeira oportunidade do jogo foi do Novo Hamburgo, aos cinco minutos. O centroavante Diogo chutou com força da entrada da área e Pablo fez boa defesa no canto esquerdo. A melhor chance do time grená na primeira etapa surgiu aos 22 minutos. Wangler lançou Victor no fundo. O lateral cruzou para Tatá, que finalizou raspando a trave esquerda.
Na segunda etapa o Novo Hamburgo chegou com perigo aos 19 minutos. Diogo, aproveitando cruzamento da direita, cabeceou no travessão. A equipe grená respondeu aos 26 minutos. Em jogada combinada com Karl e Trípodi, Lucas Silva quase fez. O Novo Hamburgo ainda chegou com perigo aos 42 minutos. O centroavante Washington, de 2m08cm de altura, cabeceou ao lado da meta defendida por André Zuba.
O grupo do Caxias volta a trabalhar amanhã em dois turnos, com todos os jogadores. A atividade na parte da manhã está prevista para a Academia Ajust Fitness, enquanto o treinamento da tarde será realizado no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi.
Com o empate sem gols do último domingo, contra o Madureira, o Caxias permaneceu na liderança do Grupo B, agora com 14 pontos.





































































































































