América-RN x ASA - Vale uma vaga no Z4... quem quer?
Os dois times estão embalados por vitórias na última rodada
Depois de ter estrear com o pé direito no comando do América, o técnico Argel Fucks também espera vencer a primeira no encontro com os torcedores
Ceará-Mirim, RN, 29 (AFI) – O Estádio Manoel Barretto vai receber na noite desta terça-feira, às 19h30, um jogo direto contra o rebaixamento. Animado com a vitória sobre o Atlético-GO na estreia do técnico Argel Fucks, o América-RN sonha em deixar a zona da degola e para isso precisa vencer o ASA, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mesmo com a vitória sobre o Dragão, por 1 a 0, em Goiânia, o Mecão continuou na penúltima colocação, com nove pontos. O time potiguar havia tido apenas um resultado positivo até aqui – Bragantino, na sétima rodada. Também na terça-feira, o ASA ganhou do Bragantino, por 2 a 1, somando seu décimo ponto e seguindo fora da zona de rebaixamento, em 14º lugar. Um tropeço, porém, deve levar o time para o Z4.

Para embalar
Depois de ter estrear com o pé direito no comando do América, o técnico Argel Fucks também espera vencer a primeira no encontro com os torcedores. “Conseguimos um grande resultado em Goiânia, mas ainda não conquistamos nada. Vamos continuar trabalhando para tirar o clube da zona de rebaixamento. Esse é nosso primeiro objetivo”, destacou o comandante.
O lateral-direito Norberto e o volante Ricardo Baiano receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprem suspensão automática. Chiquinho e Márcio Passos aparecem entre os titulares, respectivamente. O último volta depois de cumprir suspensão, assim como o volante Daniel Amora. O zagueiro Cléber e o atacante Tiado Adan foram liberados pelo departamento médico e ficam como opções.
Em busca da vitória
O goleiro do ASA, Gilson, afirmou que o técnico Leandro Campos já passou ao time as orientações para o confronto contra o América-RN e colocou a importância de conquistar pontos fora de casa para as pretensões da equipe nesta sequência de Série B.
Para o confronto contra o América-RN, o treinador será obrigado a mexer no time, em comparação com aquele que venceu o Bragantino na última rodada. Os desfalques ficam por conta do lateral Chiquinho Baiano, contundido, e do atacante Léo Gamalho, este acabou acertando a transferência nos últimos dias para o Ceará, clube que até então era “carrasco”.
No lugar do artilheiro, Leandro Campos deve optar pela entrada de Wanderson, que fará dupla de ataque com Lúcio Maranhão. Já na lateral o escolhido será decidido minutos antes do embate. Márcio Goiano e Thallyson estão na disputa.





































































































































