Série B: Lateral completa 100 jogos pelo Bragantino

O lateral chegou ao Bragantino em 2009 e fez sua estreia contra o São Caetano

O duelo não é apenas mais um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, válido pela 11º rodada, para o camisa 2 este será o 100º jogo pelo Bragantino.

0002048090766 img

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O lateral-direito Diego Macedo (foto) será titular na partida contra Paraná, nesta terça-feira, às 21h50, no Nabi Abi Chedid. O duelo não é apenas mais um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, válido pela 11º rodada, para o camisa 2 este será o 100º jogo pelo Bragantino.

0002048090766 img

“É uma sensação muito boa poder completar 100 jogos pelo Bragantino. Eu e minha família estamos muito felizes com essa marca e eu espero dar muitas alegrias para esta torcida que sempre me apóia. É uma honra atingir essa marca e eu quero colocar meu nome na história do clube”, disse o camisa 2.

O lateral chegou ao Bragantino em 2009 e fez sua estreia contra o São Caetano. Na sua terceira partida com a camisa do Bragantino, Diego já balançou as redes adversárias, contra o Duque de Caxias. No total, são 99 partidas e marcou 13 gols.