Bragantino x Paraná - Quem vai seguir subindo na tabela?

Dois times buscam a vitória para seguirem perto do G4

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – Um sonha em terminar a rodada no G4, o outro mais perto da zona de classificação. Ambos entraram em campo com um objetivo: a vitória. Este será o retrato do duelo entre Bragantino e Paraná, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bragantino está na oitava posição com 14 pontos e quer se recuperar da derrota sofrida contra o ASA na última rodada, que encerrou uma sequência de cinco vitórias seguidas. O Paraná, por sua vez, não perde há seis jogos e assumiu a quinta posição, com 18 pontos, um atrás do primeiro time dentro do G4, o Figueirense.

Reforços…
O técnico Vágner Benazi terá dois reforços para o jogo contra o Paraná. Os volantes Elias e Preto, titulares absolutos do treinador, estão de volta depois de cumprirem suspensão automática e começam jogando contra o time paranaense. Ambos aproveitaram para descansar e trabalhar fisicamente enquanto a delegação do Massa Bruta estava em Alagoas.

Com o retorno dos volantes, o treinador do Braga tem agora apenas mais um problema para resolver. O meio campo Thiaguinho foi expulso contra o ASA e tem que cumprir a suspensão. O escolhido para assumir a posição será Paulinho, com Magno Cruz volta ao meio-campo.

A partida também será especial para o lateral-direito Diego Macedo. Em sua terceira passagem pelo Bragantino, ele completará cem jogos com a camisa do Braga. Na data especial, ele será uma das armas para o time da casa conseguir a vitória.

Mudanças
O técnico Dado Cavalcanti tem apenas uma dúvida para a partida contra o Bragantino. O volante Moacir foi substituído diante do Ceará alegando desgaste físico e está sendo melhor avaliado pelo departamento médico. Caso não seja liberado, dá lugar para Rubinho.

No meio-campo, o volante Edson Sitta volta após cumprir suspensão automática e Cambará fica apenas como opção no banco de reservas.”Estamos mais preparados. Espero que dessa maratona a gente possa trazer bons resultados”, falou.

“Tivemos uma semana muito difícil, cansativa. O resultado foi um prêmio para a dedicação de todos”, fez questão de afirmar o treinador. “Treinamos nossa formação ao longo dos últimos dias, e o resultado foi o que esperávamos”.