Cuiabá x CRB - Dourado, a liderança é logo alí!

Se vencer, o Galo pega o "elevador" e entra no G4

A liderança e um passo a mais rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. É com esse pensamento que o Cuiabá entra na sétima rodada da Série C. O Dourado enfrenta o CRB nesta quarta-feira, às 16h.

0002048091076 img

Cuiabá, MT, 30 (AFI) – A liderança e um passo a mais rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. É com esse pensamento que o Cuiabá entra na sétima rodada da Série C. O Dourado enfrenta o CRB nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio do Presidente Vargas e se vencer assumirá a primeira colocação da competição, que hoje pertence ao Sampaio Corrêa.

No CRB a realidade é outra. O Galo vem animado com a vitória sobre o Luverdense, na última rodada, por 2 a 0 e agora sonha em lutar pelo lado de cima da tabela. Uma vitória combinado com uma derrota do Santa Cruz, colocaria o time no G4, porém, teria um jogo a mais do que os demais times.

Na classificação do Grupo A, o Cuiabá é o segundo colocado com 13 pontos, apenas a um do líder Sampaio Corrêa. Já o CRB é o oitavo colocado com nove pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento e dois a menos do que o Luverdense, primeiro time dentro do G4.

Desfalque em peso no Dourado.

0002048091078 img

Para a partida contra o CRB, o Cuiabá terá nada a menos do que seis desfalques, todos presentes no Departamento Médico do clube. Entre os contundidos estão: o zagueiro Gustavo Bastos, o lateral-direito Veloso, o meia Léo Paraíba, o atacante Silas, além do volante Renan e o ala Jackson, estes se lesionaram na vitória do time diante do líder da competição, o Sampaio Corrêa.

O único que pode ficar à disposição do treinador Ary Marques para o confronto contra o CRB é o meia Léo Paraíba, porém, deve começar a partida no bancode reservas. Os demais, ficarão ao menos mais uma semana no DM.

Com isso, o volante Bogé deve atuar improvisado na lateral-direita do Cuiabá. Já o meio de campo da equipe será composta por Jean, Vandinho, Thiago Santos e Fernando.

Com o dedo do treinador!

0002048091076 img

Para o jogo diante do Cuiabá, o técnico Roberval Davino deve fazer quatro mudanças, em relação a última partida contra o Luverdense, onde o Galo voltou a vencer na competição.

A primeira delas é na lateral-direita. Após quatro partidas fora do time, Paulo Sérgio volta de suspensão e está confirmado no lugar de Diego Aragão, que volta a sua posição de origem. Com isso, Marcinho Guerreiro fica como opção nobanco de reservas.

Ainda no meio de campo, Danilo Sacramento deixa a equipe. Marcos Antônio, que teve uma boa atuação contra o Luverdense, está confirmado no lugar do ex-Guarani e XV de Piracicaba. Já no ataque, Afonso com dores musculares nem viajou e deu a chance à Zé Paulo entre os 11 titulares. O recém-contratado, Reinaldo Alagoano, deve iniciar o embate no banco de reservas.