Série C: Guarani faz acordo e lateral-direito acerta com o Náutico

Oziel tinha vínculo com o Guarani até o dia 9 de dezembro

0002048091443 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – Apalavrado com o Náutico desde o início do mês, o lateral-direito Oziel (foto abaixo) enfim entrou num acordo com o Guarani e está livre para se apresentar o time pernambucano na sequência do Campeonato Brasileiro. Ele chega por indicação do ex-técnico bugrino, Zé Teodoro.

Oziel havia entrado na Justiça contra o time campineiro. Ele lutava para receber alguns salários atrasados do ano passado, época em que vestiu a camisa alviverde. Porém, numa reunião com o presidente Álvaro Negrão tudo foi acertado e ele pôde encerrar seu vínculo – ia até 9 de dezembro – com o Guarani.

0002048091443 img

O lateral chega para suprir uma das principais carências no elenco do Timbu, que hoje conta só com Maranhão, que por sinal já defendeu o Guarani. Oziel disputou o Paulistão deste ano, mas não quis ficar para a Série C, pois teria que reduzir o seu salário – base para o segundo semestre é de R$ 15 mil.

O novo reforço do Náutico tem 28 anos e foi revelado pelo Cabofriense, do Rio de Janeiro. Até aqui ele passou por times tradicionais, como Botafogo, Paysandu e Ceará. Em 2011 esteve no Goiás antes de acertar com o Guarani, quando foi vice-campeão Paulista de 2012.

Sem Oziel, o Guarani treina para enfrentar o Betim no próximo sábado, ás 19 horas, na Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG. A partida terá transmissão da TV Brasil.