Série D: Brasília trabalha pensando no jogo de sábado contra o Goianésia
Para esta partida frente ao Goianésia, a tendência é que a base do time seja mantida
Depois de enfim conquistar a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, 1 a 0 sobre o Mixto em Cuiabá, o time do Brasília comandado por Marcos Soares trabalha pensando no próximo confronto, sábado às 16 horas no Estádio Bezerrão, no Gama
Brasília, DF, 31 (AFI) – Depois de enfim conquistar a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, 1 a 0 sobre o Mixto em Cuiabá, o time do Brasília comandado por Marcos Soares trabalha pensando no próximo confronto, sábado às 16 horas no Estádio Bezerrão, no Gama frente ao Goianésia.
Crédito foto: Gilmar RamosPara que a equipe candanga continue viva na competição, somente a vitória interessa. Para tanto, depois de que o resultado fora de casa em Cuiabá chegou, o elenco trabalha mais confiante. O técnico Marcos Soares destacou que: “O futebol tem disto. Às vezes jogamos bem, mas não vencemos. Frente ao Mixto não realizamos uma boa partida mas conseguimos os três pontos. Agora é trabalhar muito para continuarmos vivos na competição. Vamos com força total para buscarmos os três pontos frente ao Goianésia”, completou o comandante do time candango.
Para esta partida frente ao Goianésia, a tendência é que a base do time seja mantida. Com quatro pontos ganhos e quinto colocado do Grupo A5, o Brasília tem mais três partidas nesta primeira fase da série D. Enfrenta o Goianésia neste sábado, no Bezerrão. Depois segue até a cidade de Rio Brilhante no Mato Grosso do Sul, para enfrentar o Águia Negra. Encerra em casa, dia 22 de agosto esta primeira fase, em casa, frente ao Aparecidense.
O Colorado do DF estará fazendo parte da pauta do Plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no dia 01 de agosto, quinta-feira, em função do jogo do dia 7 de julho, no Bezerrão, derrota de 2 a 1 para o Águia Negra (MS). O Brasília está incurso no artigo 191 do CBJD DAS INFRAÇÕES RELATIVAS À ADMINISTRAÇÃO DESPORTIVA, ÀS COMPETIÇÕES E À JUSTIÇA DESPORTIVA. Deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento: Inciso III – de regulamento, geral ou especial, de competição. (AC). PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a 100.000,00 (cem mil reais), com fixação de prazo para cumprimento da obrigação. (AC).
Brasília x Goianésia no sábado, 16 horas no Serejão terá arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza (SP), com os auxiliares Marcus Vinicius Gomes (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG). O quarto árbitro será Rafael Diniz (DF).





































































































































