Série B: Goleada para o América-MG pode causar mudanças no Sport
O técnico Marcelo Martelotte despistou ao ser questionado sobre a manutenção do time
A única certeza é que o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro vai cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Contratado na última segunda-feira junto ao Salgueiro, Pery deve ser o escolhido
Recife, PE, 01 (AFI) – A goleada sofrida para o América-MG, por 5 a 0, na última terça-feira, fez o técnico Marcelo Martelotte repensar na escalação do Sport e a tendência é que ele realize, pelo menos, duas mudanças para a partida deste sábado, contra a Chapecoense, às 16h20, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A única certeza é que o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro vai cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Contratado na última segunda-feira junto ao Salgueiro, Pery deve ser o escolhido pelo treinador para estrear. Sua documentação já está regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Criticado pelos torcedores rubronegros e sem marcar gols há sete jogos – o último foi na quarta rodada contra o Guaratinguetá -, Felipe Azevedo corre o risco de ir para o banco de reservas. A tendência é que Roger ganhe uma oportunidade entre os titulares depois de se recuperação da lesão no pé. O treinador, porém, pode promover também a entrada do meia Patrik, emprestado pelo Palmeiras.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de realizar mudanças no time titular, Marcelo Martelotte despistou e disse que a tendência é manter praticamente a mesma formação. No entanto, o treinador vai aproveitar os próximos treinamentos para definir quem vai entrar em campo no sábado contra a Chapecoense.
“Não penso em mudar, pois seria cruel da minha parte definir uma troca agora. Mas vamos definir tudo até sexta-feira. Continuo acreditando mais na equipe que venceu quatro jogos seguidos do que perder para o América-MG”, afirmou o treinador.
Apesar da goleada sofrida para o América-MG, o Sport se manteve na terceira colocação, com 21 pontos, pois Figueirense e Paraná também tropeçaram na última rodada.





































































































































