Série C: Cuiabá repatria meia que subiu em 2011

Sua contratação foi um pedido do técnico Ary Marques

0002048091702 img

Cuiabá, MT, 01 (AFI) – Líder do Grupo A, o Cuiabá anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do meia Edu Amparo, jogador velho conhecido da torcida e que subiu com o time na Série D de 2011. Ele já está na capital mato-grossense, mas ainda não tem condições de entrar em campo pela Série C do Brasileiro.

Sua contratação foi um pedido do técnico Ary Marques, que trabalhou com o jogador naquela ocasião. Por isso, ele deve levar vantagem na briga por um lugar no time titular. Pior para Thiago Santos e Léo Paraíba, dupla que tem alternado bons e maus jogos com a camisa do Dourado.

“A diretoria tem trabalhado para reforçar ainda mais o elenco, que já é qualificado. Melhor para nós da comissão técnica, que temos mais boas opções para os jogos”, disse o treinador sobre a chegada de mais um reforço.

0002048091702 img

Aos 27 anos, Edu Amparo foi revelado pelo Tanabi, interior de São Paulo. Ele ainda defendeu o Vila Aurora antes de chegar ao Cuiabá, em 2011. Depois que conquistou o acesso foi contratado pelo Arapongas, do Paraná. O meia chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, só que na base.

O Cuiabá tem 14 pontos, mesma pontuação que o vice-líder Sampaio Corrêa, só que leva vantagem no confronto direto. O Dourado volta a campo no próximo domingo, diante do Rio Branco, às 19 horas, na Arena da Floresta, no Acre.