Série B: América-RN rescinde com ex-meia do Guarani
O meia tinha um dos maiores salários do elenco e não vinha sendo aproveitado
A possibilidade de Netinho ser dispensado já vinha sendo estudada pelo clube potiguar. Além de não render o esperado dentro de campo, passando mais tempo no departamento médico, o meia era dono de um dos salários mais caros do elenco
Natal, RN, 01 (AFI) – Netinho foi um dos principais destaques do América-RN no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, mas em 2013 conviveu com seguidas lesões e teve poucas oportunidades. Na última quarta-feira, o meia se reuniu com a diretoria do clube potiguar e teve seu contrato rescindido.

A possibilidade de Netinho ser dispensado já vinha sendo estudada pelo clube potiguar. Além de não render o esperado dentro de campo, passando mais tempo no departamento médico, o meia era dono de um dos salários mais caros do elenco. Como o América não vem passando por um bom momento financeiro, a diretoria uniu o “útil ao agradável”.
Antes de Netinho, Jérson havia deixado o Mecão, tanto que o presidente Alex Pandang confirmou o empréstimo do volante ao Luverdense para a sequência da Série C. Como esses dois jogadores não estavam nos planos de Argel Fucks, o treinador terá apenas um desfalque para a partida desta sexta-feira, contra o Boa Esporte, no Estádio Barretão, pela 12ª rodada da Série B.
O zagueiro Edson Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo diante do ASA e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o treinador vai promover a entrada de Edvânio. Por outro lado, Argel Fucks vai contar com as voltas do lateral-direito Norberto e o volante Ricardo Baiano, que cumpriram suspensão na última rodada.
Assim, o Mecão deve entrar em campo com a seguinte formação: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Raí e Almir; Vandinho e Rodrigo Pimpão.





































































































































