Série B: Em evolução, artilheiro sonha com retorno ao São Caetano
Atacante segue se recuperando de uma cirurgia no joelho
Após passar por uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito, o atacante Danielzinho segue uma rotina intensa na fisioterapia para voltar rapidamente aos gramados
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Após passar por uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito, o atacante Danielzinho segue uma rotina intensa na fisioterapia. Acompanhado de perto pelo especialistas Roberto França e Emilio Ferreira, o atleta já consegue realizar atividades comuns do dia-a-dia como dirigir e andar sem auxilio de muletas.

“O Daniel é exemplo de conduta profissional. É um jogador extremamente dedicado e tem tudo para encurtar o tempo de recuperação. Ele trata rigorosamente duas vezes por dia. Sempre cumpre os horários e não questiona o trabalho”, afirmou o Roberto França.
A contusão do atacante foi no dia oito de junho, na partida contra o Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já a intervenção foi realizada no dia 22. Quase quarenta dias depois da operação, o atleta já sonha em retornar aos gramados.
“Tenho consciência que será muito difícil voltar este ano. É necessário passar por todas as etapas do tratamento para não correr risco. Sinceramente, não vejo a hora de voltar a atuar. Agradeço pelo ótimo tratamento que vejo recebendo e quero retribuir dentro de campo o apoio”, declarou o atacante.
Com seis gols marcados, Danielzinho é o artilheiro do Azulão na temporada. O atacante é o segundo maior goleador do atual elenco do São Caetano com 15 gols, em pouco mais de um ano de clube.





































































































































