Série C: Pugliese mantém dúvida sobre substituto de Fumagalli no Guarani

Quem poderá estrear pelo Bugre é o meia Fernandinho, recém-contratado

Campinas, SP, 01 (AFI) – O técnico Tarcísio Pugliese manteve, nesta quinta-feira, o mistério sobre o substituto do meia Fumagalli, suspenso por cartão amarelo para a partida do próximo sábado, contra o Betim, às 19 horas, na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

São duas as possibilidades. Laionel ainda se recupera de dores musculares e não participou do treino desta quinta-feira. Porém, ainda assim ele é o favorito do treinador para começar jogando ao lado de Rossini e Ewerton Maradona. Mas, se vetado, é o recém-contratado Fernandinho que poderá ser o titular.

Por outro lado, Pugliese pode mandar a campo o time com três volantes. Edmilson está suspenso e deverá ser substituído por Careca. Por isso, além dele e Wellington Simião (este titular obsoluto), João Paulo pode ser testado na marcação. Todas estas dúvidas serão conhecidas momentos antes da partida.

“Os resultados e as marcas conquistadas nos deixam na condição de equipe a ser superada pelos adversários, mas estamos preparados para enfrentar qualquer adversário, isso sem contar a regularidade e comprometimento de todos dentro de campo. A cada partida estamos nos fortalecendo mais”, disse o lateral Rodolfo Testoni sobre o momento do time.

Assim, o Guarani poderá entrar em campo no sábado com: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Léo Costa; Careca, Wellington Simião, Rossini, Ewerton Maradona, Rossini e Laionel (Fernandinho ou João Paulo); Nena.

Invicto na Série C, o Bugre se encontra na terceira colocação, com 12 pontos. A diferença para o líder Caxias é de apenas dois pontos, enquanto que para o Macaé, quinto colocado, é de três.