Sem grana, time da Série C entra em greve e diretoria faz apelo aos torcedores
Jogadores cruzaram os braços e não treinaram nesta quinta-feira
Uma cena tem se tornado corriqueira nos gramados brasileiros. Jogadores de braços cruzados por não receberem salários. Nesta quinta-feira foi a vez do Baraúnas passar por esta situação
Baraúnas, RN, 01 (AFI) – Uma cena tem se tornado corriqueira nos gramados brasileiros. Jogadores de braços cruzados por não receberem salários. Nesta quinta-feira foi a vez do Baraúnas passar por esta situação. Com três meses de salários atrasados, o elenco do time potiguar não treinou.
O elenco devia fazer um treino físico, mas fez apenas um regenativo no Thermas Hotel, em Baraúnas. Antes da atividade, o elenco se reuniu com dirigentes e recebeu a promessa de que parte dos vencimentos será quitado na próxima segunda-feira.
A ideia da diretoria é usar a renda do jogo contra o Águia, no próximo domingo, no Estádio Nogueirão para fazer este pagamento. Por isto, o presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes, fez um apelo para que a torcida compareça em peso e ajude o clube neste momento complicado.
“Pedimos que a torcida se compadeça da nossa situação e possa lotar o Nogueirão para ajudar o nosso time, tanto emocionalmente quanto financeiramente”, afirmou o dirigente.





































































































































