Série D: Brasília faz último treino para jogo de vida ou morte
O time de Marcos Soares precisa da vitória contra o Goianésia para seguir com chances de classificação
Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Marcos Soares comanda o time do Brasilia no apronto final visando o confronto deste sábado frente ao Goianésia-GO, em partida válida pela sétima rodada da série D.
Brasília, DF, 02 (AFI) – Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Marcos Soares comanda o time do Brasilia no apronto final visando o confronto deste sábado frente ao Goianésia-GO, em partida válida pela sétima rodada da série D.
Para o Brasília, só a vitória o mantém vivo na busca por uma vaga para a próxima fase da competição nacional. Com quatro pontos ganhos, o time candango ocupa a quinta posição do grupo A5. Além de enfrentar o Goianésia neste sábado, jogará diante do Águia Negra-MS fora de casa, encerrando sua participação nesta primeira fase em casa, na penúltima rodada, frente ao Aparecidense, no Bezerrão. O time vem de vitória fora de casa, 1 a 0 diante do Mixto, em Cuiabá.
O time comandado por Marcos Soares vem com força máxima neste confronto diante do Goianésia. O comandante do time candango coloca em campo a equipe em busca dos três pontos, único resultado que o manterá vivo em busca de uma vaga na próxima fase da série D do brasileiro.
O meio de campo da equipe deverá ser composto por Pedro Ayub, Clécio, Felipe e Valdo, com Nandinho e Giba ou Cássius ficando com a responsabilidade da força de ataque. No miolo de zaga, a dupla formada por Moacri e Danilo Mendes, com os alas Alan e Cacá. No gol, a presença de Cezar Luz.
“Vamos entrar na busca pela vitória, pois só este resultado nos coloca de vez na briga por uma vaga. O importante são os três pontos. Esperamos contar com o apoio de nossa torcida, pois este é mais um jogo de nossa vida”, disse Marcos Soares à Rádio Mais FM de Brasília.
Após o treinamento desta sexta-feira, o time entra em regime de concentração. O Brasília é o atual vice-campeão candango, campeão brasiliense de juniores e representa o Distrito Federal na Copa do Brasil de 2014, ao lado do Brasiliense.





































































































































