Zagueiro do Corinthians revela proposta de time de Roberto Carlos
Sivasspor, da Turquia, teria feito uma oferta para contar com o jogador
Não é só no Brasil que o zagueiro Chicão vem sendo cobiçado. Com contrato até o final do ano, o defensor também recebeu propostas de fora do país. Nesta sexta-feira, o camisa 3 do Timão revelou que foi procurado pelo Sivasspor
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Não é só no Brasil que o zagueiro Chicão vem sendo cobiçado. Com contrato até o final do ano, o defensor também recebeu propostas de fora do país. Nesta sexta-feira, o camisa 3 do Timão revelou que foi procurado pelo Sivasspor, do técnico Roberto Carlos.

A proposta, no entanto, não agradou muito o zagueiro. Por causa dos filhos, Chicão não tem interesse em deixar o Brasil e, por isso, deve recusar a proposta. Enquanto isto, ele segue treinando, mesmo sem fazer parte dos planos de TIte.
Cobiçado, Chicão chegou a receber sondagens de Grêmio, Inter, Flamengo e Fluminense, mas o Corinthians não recebeu nenhuma proposta oficial. Tanto o jogador, quanto o Corinthians não estão preocupados com as negociações, pois ele tem contrato apenas até o final do ano.
No Corinthians desde 2008, Chicão conquistou oito títulos pelo clube. Com a chegada de Gil, passou a sentar no banco de reservas. Recentemente, o Timão fechou com Cléber, ex-Ponte Preta, e as portas para Chicão se fecharam de vez.





































































































































