Craque fica no Atlético-MG para o Mundial e deve sair apenas em 2014

O Besiktas deve ser o novo destino do jogador, que assinará contrato por seis meses

O dia não poderia ser melhor para a torcida atleticana. Com proposta do Besiktas, da Turquia, Ronaldinho Gaúcho revelou nesta sexta-feira, que permanece no Atlético-MG até o final de seu contrato.

0002048092018 img

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O dia não poderia ser melhor para a torcida atleticana. Com proposta do Besiktas, da Turquia, Ronaldinho Gaúcho revelou nesta sexta-feira, que permanece no Atlético-MG até o final de seu contrato. A vontade do craque em disputar o Mundial de Clubes no Marrocos, competição que conta com o Bayern de Munique, pesou mais alto na hora da decisão.

0002048092018 img

Porém, o que tudo indica, Ronaldinho Gaúcho deve mesmo vestir a camisa do Besiktas, porém, apenas em 2014. O clube turco queria uma contratação considerado de peso nesse início de temporada, mas foi obrigado a mudar os planos. O meia deve assinar contrato por seis temporadas.

As negociações entre ambas as partes começou desde março, mas ganhou força nos últimos dias com a viagem do empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis, em Istambul onde se reuniu com os diretores do Besiktas para fechar o acordo.

Ronaldinho Gaúcho chegou no Atlético-MG em 2012 sob olhares de desconfiança, após das más atuações pelo Flamengo. Porém, o craque se sentiu em casa em Belo Horizonte e começou a brilhar. O craque foi um dos principais jogadores do Galo na campanha do título da Copa Libertadores da América.