Série B: Sport aguarda documentação para definir time
Pery ainda não teve a situação regularizada junto à CBF
Diferente do que muitos esperavam, a goleada sofrida para o América-MG, por 5 a 0, em Belo Horizonte, na última terça-feira, não deve fazer o técnico Marcelo Martelotte realizar muitas mudanças no time do Sport
Recife, PE, 02 (AFI) – Diferente do que muitos esperavam, a goleada sofrida para o América-MG, por 5 a 0, em Belo Horizonte, na última terça-feira, não deve fazer o técnico Marcelo Martelotte realizar muitas mudanças no time do Sport para o duelo deste sábado, contra a Chapecoense, às 16h20, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, Marcelo Martelotte praticamente definiu os 11 titulares que entrarão em campo desde o começo. A única dúvida está na lateral-esquerda. O experiente Marcelo Cordeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, a tendência é que entre o recém-contratado Pery (foto), ex-Salgueiro.
No entanto, o jogador ainda não teve sua documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de estar com uma sinusite. Caso Pery não possa ser aproveitado, Marcelo Martelotte já adiantou que Renê assume a vaga na esquerda. Felipe Azevedo, que corria o risco de ser sacado, continua mantido.
“Se tudo isso se resolver, ele será o titular. Caso contrário, vamos entrar com o Renê”, afirmou Martelotte, que procurou passar tranquilidade ao elenco depois do vexame em Belo Horizonte.
O Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Pery (Renê); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.





































































































































