Segundona: Técnico da Portuguesa Santista lamenta gols perdidos contra Tanabi
Na visão do treinador, a Briosa teve mais posse de bola no embate
O resultado não foi o que a Portuguesa Santista esperava em seu primeiro jogo noturno na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Briosa perdeu de 2 a 1, no Estádio Urico Mursa para o Tanabi por 2 a 1. Porém, demonstrou muita raça.
Santos, SP, 02 (AFI) – O resultado não foi o que a Portuguesa Santista esperava em seu primeiro jogo noturno na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Briosa perdeu de 2 a 1, no Estádio Urico Mursa para o Tanabi por 2 a 1. Porém, algo tem que ser destacado: A raça que o clube do litoral paulista demonstrou em todos os 90 minutos da partida, que foi muito elogiada pelo técnico Paulinho Kobayshi.

Segundo o treinador, a Portuguesa Santista teve o domínio do jogo por quase toda a partida, mas pecou na hora de finalizar a gol. Paulinho Kobayshi elogiou a postura do time em campo e afirmou que corrigirá os erros para o embate diante do Matonense.
Uma das favoritas ao acesso, a Portuguesa Santista esta na quarta colocação do Grupo 11. Em duas partidas disputadas, a Briosa conquistou um ponto, este no empate em 0 a 0 com o Ecus. O líder é o Tanabi com quatro pontos. Em seguida vem Matonense e o Ecus, todos com dois pontos cada.
Na próxima rodada, a Portuguesa Santista enfrenta o Matonense neste domingo, às 10h, no Estádio Urico Mursa. Se vencer, a Briosa pode entrar no grupo de classificação.





































































































































