Villa Nova-MG x Penapolense - Chance de entrar na zona de classificação
Depois de um começo difícil, o time de Penápolis reencontra adversário que início a arrancada
Com chances de entrar pela primeira vez na zona de classificação do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Penapolense enfrenta o Villa Nova-MG, nesse sábado às 16 horas, no Estádio Castor Cifuentes, pela sétima rodada.
Nova Lima, MG, 02 (AFI) – Com chances de entrar pela primeira vez na zona de classificação do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Penapolense enfrenta o Villa Nova-MG, nesse sábado às 16 horas, no Estádio Castor Cifuentes, pela sétima rodada.
Com quatro pontos, o time da casa é o lanterna do grupo e só venceu uma partida, contra o Juventude, na terceira rodada. O CAP, por sua vez, ocupa a quarta colocação com dois pontos a mais e venceu duas partidas.
Depois de um início complicado com três derrotas, a sorte do time paulista virou justamente contra esse adversário, na quinta rodada. O time comandado por Luciano Dias venceu o Villa Nova por 2 a 0 e conquistou seus primeiros pontos. Depois, embalado pela vitória, venceu mais uma, sobre o Santo André, por 1 a 0.
Dúvida no ataque
O técnico Alexandre Barroso tem apenas uma dúvida para montar seu time. Com uma lesão, o atacante Maranhão ainda não foi confirmado e pode dar lugar a Renan Rodrigues, que formaria dupla com Gilmar.
O restante do time é o mesmo que disputou a última partida, no empate sem gols com o Marcílio Dias, inclusive com a presença do volante Marcelo Rosa, que estava lesionado desde a primeira rodada e só voltou no último jogo. Depois da partida, Rosa mostrou boa recuperação e deve fazer parte do time titular mais uma vez.
Reforços no CAP
A única baixa do Penapolense é o zagueiro Biro, com uma lesão na coxa. Sem contar com o defensor, o técnico Luciano Dias deve formar a dupla de zaga com Perez e Gabriel Macedo.
Os dois reforços que chegaram durante a semana, o zagueiro Edilmário e o meia Sérgio Mota, já estão à disposição, mas apenas o segundo deve atuar. Sérgio Mota, formado nas categorias de base do São Paulo e que fez parte do elenco do CAP que conquistou o vice-campeonato do interior esse ano, retornou após uma passagem pelo América-MG e deve ser responsável pela armação das jogadas ao lado de Felipe Piovesan. Fio e Alexandre Créu formam a dupla de ataque.





































































































































