Madureira x Mogi Mirim - Será essa a primeira vitória do Sapo fora de casa?
O clube do interior paulista pode também alcançar a primeira colocação nesta rodada
Um time quer voltar a vencer, o outro visa terminar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na liderança. É com esse espírito que o Madureira e Mogi Mirim se enfrentam neste sábado, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão.
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Um time quer voltar a vencer, o outro visa terminar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na liderança. É com esse espírito que o Madureira e Mogi Mirim se enfrentam neste sábado, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão, localizado no Rio de Janeiro. Porém, o Tricolor Suburbano tem uma pequena vantagem a seu favor. Isso porque, o Sapo ainda não venceu fora de seus domínio na competição, foram dois jogos e duas derrotas.
O Madureira entra na rodada com uma série de dois jogos sem vitórias – perdeu de 3 a 1 para o Vila Nova e empatou com o Caxias em 0 a 0. O resultado deixou o Tricolor Suburbano na sexta colocação do Grupo 6 com oito pontos, a seis do líder Caxias e a três do Vila Nova, primeiro integrante do G4.
Já o Mogi Mirim não perde há dois jogos. Desde a derrota para o Caxias, o Sapo venceu do Grêmio Barueri por 3 a 1 e goleou o Crac por 4 a 0, subindo assim para a segunda colocação e ficando apenas a um de assumir a tão sonhada liderança, que pode ser conquistada nesta rodada, caso vença a sua partida e o clube gaúcho perca do Vila Nova.
Quem entra no meio?

O mistério está mantido no Madureira. Para a partida contra o Mogi Mirim, o técnico Alexandre Gama terá apenas um desfalque em relação ao último embate diante do Caxias. O único desfalque certo é o meia-campista Ramon, que cumpre suspensão automática na rodada.
Com isso, o treinador quebra a cabeça para escalar a melhor opção entre quatro, que têm agradado durante os treinamentos. São eles: Carlinhos, Betinho, Gabriel, o Jadson do Madureira, e Ryan. Entre eles, o último é o que atua mais na contenção das jogadas, funcionando como um “cão de caça”.
Querendo esconder o jogo, Alexandre Gama só decidirá quem vai a campo minutos antes do duelo contra o Mogi Mirim. A tendência é que Gabriel ou Ryan comecem entre os 11 titulares.
Time que está ganhando, não se mexe!

O Mogi Mirim vem bem na competição e entra em campo contra o Madureira inspirado no ditado: “Time que está ganhando, não se mexe.” Com base nisso, o técnico Aiton Silva revelou que não fará atuações no Sapo em relação à goleada contra o Crac, escalando assim os mesmos 11 jogadores.
Para o embate, o Mogi Mirim segue com três desfalques, que estão se recuperando no Departamento Médico do clube e ainda não tem previsão de volta aos gramados. São eles: o zagueiro Samuel, o lateral Wellington e o volante Jean.





































































































































