Segundona: Apesar da derrota, técnico do Osasco elogia postura do time

A Águia foi derrotada para o Primavera por 1 a 0

Líder do Grupo 5 da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Osasco começou a segunda fase com o pé direito, mas acabou sendo surpreendido na última rodada, quando perdeu para o Fernandópolis.

Osasco, SP, 02 (AFI) – Líder do Grupo 5 da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Osasco começou a segunda fase com o pé direito, mas acabou sendo surpreendido na última rodada, quando perdeu para o Fernandópolis por 4 a 1, o que fez o time cair para a segunda colocação do Grupo 13 com três pontos conquistados.

Apesar do resultado negativo, o técnico do Osasco, Eduardo Lopes, tratou de elogiar o seus comandados e afirmou que o resultado foi completamente normal, por se tratar de um adversário forte candidato ao acesso.

“O resultado foi normal. Nossa equipe jogou bem e encontramos um time que veio para jogar fechado. A intenção do Primavera era não tomar gol. O goleiro deles pegou tudo e o Rafael Tufa foi muito bem. Infelizmente tiveram êxito na hora concluir”, afirmou o treinador.

O Osasco é o segundo colocado do Grupo 13 com três pontos, um a menos do que o líder Primavera. Na próxima rodada, a Águia enfrenta o Água Santa neste sábado, às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti.