Segundona: Presidente do Olímpia pede apoio da torcida
Equipe recebe o União Suzano neste domingo às 10h00
Pela última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Grupo 12, Olímpia e União Suzano, se enfrentam no próximo domingo.

Olímpia, SP, 02 (AFI) – Pela última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Grupo 12, Olímpia e União Suzano, se enfrentam no próximo domingo, ás 10 horas, em Olímpia, no Estádio Tereza Breda. O Galo Azul, vem de empate sem gols diante do XV de Jaú, jogando em seus domínios. Já o seu adversário, venceu em casa a representação do SEV-Hortolândia, por 3 a 1. Na classificação, o quadro olimpiense aparece na liderança com quatro pontos ganhos. O União, tem a mesma pontuação, no entanto perde no saldo de gols. (4 a 2).
“É um jogo que precisamos mais do que nunca dos três pontos. O apoio da nossa torcida será fundamental. Fizemos grandes investimentos e, infelizmente a nossa torcida não tem comparecido com a gente esperava. A nossa meta é o acesso tanto é verdade que acabamos de contratar mais dois reforços para a sequência da competição”, disse o presidente do Galo, Milton Aparecido da Silva, o popular Miltão.
Os novos reforços são o volante Emerson, que veio do Cruzeiro-MG e o lateral direito Weriton, da base do Santos. Antes, tinha chegado o meia Pity, que estava no Oeste, de Itápolis e o atacante Keverson, com passagem pelo futebol matogrossense.
Dúvidas
Para encarar o Suzano, o técnico Walter Ferreira, tem duas dúvidas com relação ao jogo passado. Na lateral esquerda, Dinei, disputa a posição com Guto. Já no ataque, três jogadores brigam pela posição. Vinícius, Marcinho e Ceará. Sendo assim, o provavél Olímpia deverá ter a seguinte formação: Lucas; Fabrício, Naka, Bruno e Dinei(Guto); Peterson, Elsinho, Dick e Keverson; Elivelton e Vinícius(Marcinho) ou Ceará.
“Não gostei da atuação da minha equipe diante do XV de Jaú, onde com um jogador há mais em campo poderíamos ter saído com a vitória. Conversei bastante com o grupo sobre a importância do jogo. Precisamos fazer a lição de casa e somar os três pontos”, finalizou o treinador olimpiense.





































































































































