Guaratinguetá x ABC - Quem quer mais a vitória?
Ambos estão na zona de rebaixamento e só pensam na vitória
Desesperados, em situações complicadas e precisando da vitória a todo custo, este é o cenário do jogo entre Guaratinguetá e ABC, na noite deste sábado, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 12ª rodada da Série B
Guaratinguetá, SP, 02 (AFI) – Desesperados, em situações complicadas e precisando da vitória a todo custo, este é o cenário do jogo entre Guaratinguetá e ABC, na noite deste sábado, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Como os dois times estão na zona de rebaixamento, a situação é mais complicada para o ABC. Na lanterna, com apenas seis pontos, os potiguares precisam a todo custo vencer na competição. Por outro lado, os paulistas estão com 11, em 18º e não triunfam há dois jogos, derrota para o Oeste e empate com o Palmeiras.
Os torcedores que não puderem ir ao Estádio podem ficar ligado na Super Radio Piratininga, de Guaratinguetá, que acompanhará a transmissão da partida.
Poucas mudanças!
Apesar da última derrota para o Oeste, por 1 a 0, o Guaratinguetá foi muito superior, tanto que o goleiro Fernando Leal foi considerado o melhor jogador em campo pela imprensa local. Por isso, o técnico Carlos Octávio não vai realizar muitas mudanças em relação ao time que iniciou a última partida. Na lateral-esquerda, Ruan volta após cumprir suspensão e entra no lugar de Giovanni. No meio-campo, Xuxa estreou e foi bastante elogiado pelo treinador, podendo aparecer no lugar de Juninho.
“Embora não tenha conseguido vários resultados positivos, o ABC é um time que deu uma ajustada, está buscando respirar e vão jogar a vida deles neste sábado. Daqui para frente, quem está na zona de rebaixamento vai encarar todo jogo como uma decisão. Estamos confiantes e determinados”, alertou o treinador.
Sonhando com uma sequência positiva…
Onze jogos já foram realizados e o ABC conquistou apenas seis pontos. A diferença para o Avaí, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos. Apesar da derrota para o São Caetano, por 2 a 1, o técnico Waldemar Lemos gostou do que viu em campo e acredita que o time vem crescendo de produção nos últimos jogos. Por isso, a tendência é que ele mexa o menos possível nos 11 titulares.
A tendência é que o treinador altere o esquema tático – voltando ao 4-5-1, que foi substituído na última rodada pelo 3-6-1. Isso porque Waldemar Lemos volta a ter à disposição o volante Bileu e o atacante Wanderley. Ambos cumpriram suspensão automática contra o São Caetano. Assim, Vinícius e Pingo devem ir para o banco de reservas.
“A cada dia a nossa equipe vem mostrando evolução e que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando forte como temos feito, seguir acertando todos os detalhes, pois o grupo tem qualidade e tem todas as condições de reverter o quadro”, destacou Waldemar Lemos.





































































































































