Copa Paulista: Rede Vida, o Canal da Família, leva emoção ao telespectador

Neste sábado o jogo transmitido será entre Paulista e Rio Branco

Depois de uma pausa nas transmissões do futebol devido a vinda do Papa ao Brasil, o Canal da Família, a Rede Vida, volta com tudo neste final de semana levando muita emoção ao telespectador que gosta do futebol.

0002048092196 img

São José do Rio Preto, SP, 2 (AFI) – Depois de uma pausa nas transmissões do futebol devido a vinda do Papa ao Brasil, o Canal da Família, a Rede Vida, volta com tudo neste final de semana levando muita emoção ao telespectador que gosta do futebol. Neste sábado, Às 10 horas, pela Copa Paulista, Grupo 3, direto de Jundiaí, Luís Carlos Fabrine, com reportagens de Antonio Cláudio Ventura, transmitem Paulista e Rio Branco.

0002048092196 img

O jogo acontece no Estádio Jaime Cintra. No mesmo dia, só que ás 19 horas, tem mais emoção em mais um jogo da Copinha. Direto de Araraquara, Fábio Machado, com reportagens de Edvaldo Tietz, transmitem Ferroviária e Sertãozinho.

No domingo, ás 10 horas, direto de Bebedouro, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Fabrine com reportagens de Paulo Júnior, transmitem Internacional e Araçatuba.