Treze x Brasiliense - Para se manter longe da briga!

Time candango quer a vitória para evitar que o rival encoste na classificação

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – O Brasiliense vai viajar na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time vai até Campina Grande na Paraíba para evitar uma aproximação à zona de rebaixamento contraa o Treze, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela sétima rodada da primeira fae do Grupo A.

O time paraibano está na zona de rebaixamento, com 4 pontos ocupando a 10ª posição. A equipe vem de derrota fora de casa, 3 a 2 para o Fortaleza. O Brasiliense é oitavo colocado do grupo A, com 10 ponto. A equipe candanga sofreu a virada para o Águia de Marabá, quando vencia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo, em Marabá, por 2 a 1.

Vai mexer?
O técnico Vica sinaliza que mudará o modo de seu time jogar, passando para o esquema 4-4-2. A dupla de volantes deverá ser formada por Sapé e Jé, com Rodrigo Celeste sendo adiantado na função de criação de jogadas juntamente com Cristian. A dupla de atacantes será formada por Soares e Túlio Renan.

A equipe paraibana vem de três derrotas consecutivas. O técnico Vica conta com o apoio do torcedor do time trezeano: “Contamos com esse incentivo contra o Brasiliense, para que possamos acabar com a má fase e dar uma arrancada na tabela de classificação”, afirmou.

Força candanga!
Para esta partida, o técnico Roberto Fonseca conta com o retorno de Julio Bastos, o cão de guarda da defesa. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna ao time no lugar de Serginho.

Nas demais posições, apesar do treinador ter feito experiências no time, como a entrada de Bruno Paraíba na lateral, Jorge Henrique no meio e Jeferson Maranhão no lugar de Luquinhas no ataque, a tendência é que o time seja mantido para iniciar o jogo diante do Treze.

“Eles (Treze) têm um time arrumadinho. Contra o Fortaleza, tiveram chances de vencer até os últimos minutos. Só que eles tomam muitos gols, o que pode nos ajudar”, disse o volante do Brasiliense.