Criciúma x Corinthians – Tigre e Timão vão estar mudados neste domingo

O técnico Vadão confirmou uma alteração, mas mantém uma dúvida. Tite confirmou só uma alteração no Corinthians

Criciúma, SC, 03 (AFI) – O Criciúma recebe o Corinthians nesta tarde de domingo no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 11ª rodada do Brasileirão, e o técnico Vadão já anunciou que fará uma alteração e deixou em aberto uma vaga no ataque do tigre. Pelos lados do Corinthians, Tite deixa Emerson Sheik na reserva e não conta mais com Chicão, negociado com o Flamengo.

A partida é cercada de muita expectativa por parte dos torcedores locais e da região, já que todos os ingressos estão praticamente vendidos. Para a torcida corintiana, que é grande na região, foram destinados 1.900 bilhetes que também estão praticamente esgotados. A diretoria do Tigre confirmou que foram acrescidos 500 ingressos a mais no local destinado aos corintianos, assim como foi ampliado o local onde eles acompanharão o jogo.

Uma novidade
O Criciúma realizou o trabalho apronto nesta manhã de sábado e o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, admitiu que vai mexer na equipe. Matheus Ferraz cumpriu suspensão e volta ao time titular, o que implica ainda na ausência de Everton Paschoa, que segue vetado pelo departamento médico. Mas o treinador admitiu também que pode mexer no setor ofensivo de sua equipe. Lins está retornando de lesão e se suportar boa parte da partida deve entrar em lugar de Cassiano.

“Eu não decidi, mas o Lins tem chances de entrar como titular. Quero saber como ele está fisicamente e o quanto ele pode suportar dentro dos 90 minutos. O treino deste sábado vai dar o conhecimento do desgaste do próprio Lins e depois a gente decide”, explicou o treinador do Tigre catarinense.

O provável Criciúma é de Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Lins e Wellington Paulista. Além destes atletas foram relacionados ainda o goleiro Bruno, os laterais Ezequiel e Gilson, o zagueiro Leonardo, o volante Bruno Renan, os meias André Gava e Daniel Carvalho e os atacantes Cassiano e Fabinho.

Timão também tem desfalque
O técnico do Timão também não fez mistérios e anunciou que Emerson Sheik não começa a partida contra o Criciúma na cidade catarinense. Para evitar lesão muscular, já que o departamento de fisiologia do clube informou do risco pela sequência de jogos, o atleta vai mesmo ficar no banco de reservas. Com isso Renato Augusto treinou e viajou como dono da posição nesta partida.

Tite também não vai mais poder contra com o zagueiro Chicão, que não renovou seu vínculo com o clube e acertou a transferência para o Flamengo. O atleta nem foi relacionado para o jogo em Criciúma. O treinador convocou 21 atletas e deve começar a partida com Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Guerrero. Além deles estão relacionados o goleiro Danilo Fernandes, os laterais Alessandro e Igor, o zagueiro Felipe, os volantes Maldonado e Ibson, o meia Douglas e os atacantes Alexandre Pato, Emerson e Léo