CSA 4 x 1 Juazeirense - Azulão desencanta, mas é tarde demais
O time alagoano não havia marcado nenhum gol na competição e não tinha mais chances de classificação
Depois de cinco derrotas nas primeiras partidas da série D do Campeonato Brasileiro, o CSA-AL finalmente acordou, mas foi tarde de mais. Sem nenhum gol marcado nas primeiras cinco rodadas, o Azulão aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Juazeirense.
Maceió, AL, 04 (AFI) – Depois de cinco derrotas nas primeiras partidas da série D do Campeonato Brasileiro, o CSA-AL finalmente acordou, mas foi tarde de mais. Sem nenhum gol marcado nas primeiras cinco rodadas, o Azulão aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Juazeirense nesse domingo, no Estádio Rei Pelé.
Mesmo assim, o resultado não foi suficiente para colocar o time alagoano na briga pela classificação. Agora com três pontos no Grupo A4, o CSA não pode mais alcançar o segundo colocado Vitória da Conquista, que também venceu nesse domingo e chegou a dez pontos.
O Juazeirense, por sua vez, ficou estacionado nos cinco pontos e tem chances pequenas de avançar para as oitavas de final.
O jogo
Depois de um primeiro tempo fraco e sem gols, a partida mudou totalmente na etapa final. Percebendo que não tinham nada a perder, as duas equipes se lançaram ao ataque e o jogo ficou muito aberto. Melhor para o time da casa que teve mais poder de fogo e conseguiu golear.
Quem abriu o placar foi o Juazeirense. Aos 13 minutos da etapa final, o lateral Thoni acertou um belo chute no ângulo do experiente goleiro Flávio e marcou o primeiro gol da partida. Mas a vantagem do time baiano não durou muito. Apenas dois minutos depois, o CSA empatou em um cruzamento de Alisson para a área que acabou entrando direto no gol de Maikon, traindo o goleiro.
O segundo gol do CSA veio aos 22 minutos. Rony foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Edy, que cometeu o pênalti e ainda foi expulso, deixando seu time com um jogador a menos. Na cobrança, o próprio Rony virou o jogo para o Azulão.
Desarrumado após a expulsão, o Juazeirense tomou mais um gol dois minutos depois. Alex Henrique arriscou, o goleiro deu rebote e ele mesmo completou para o fundo do gol.
Para fechar o placar, Rony deixou sua marca novamente. Ele recebeu um belo passe de Cassiano, driblou o goleiro Maikon e deu números finais ao jogo.
Próximos jogos
Na oitava rodada, o Juazeirense enfrenta o líder Sergipe no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Adauto Morais. Ao mesmo tempo, o CSA pega o Botafogo-PB fora de casa, no Almeidão.





































































































































