Série B: Ex-técnico do Vasco é contratado para tirar Atlético-GO da crise
Presidente do Dragão detonou o elenco, após a derrota para o Paraná
O Atlético-GO começa a semana com um novo treinador. Em entrevista à Rádio730 neste domingo, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, confirmou o acerto com o técnico Paulo César Gusmão.
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O Atlético-GO começa a semana com um novo treinador. Em entrevista à Rádio730 neste domingo, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, confirmou o acerto com o técnico Paulo César Gusmão. A apresentação do novo treinador está marcada para a tarde desta segunda-feira.
PC está de volta ao Dragão“O PC é um nome forte, nós conversamos muito com ele neste domingo. Ele está ciente de que precisa se adequar ao momento financeiro do Atlético. Conversamos com ele, tem que ser ajustadas algumas coisas”, afirmou Adson Batista, sem querer oficializar o negócio antes da apresentação.
PC Gusmão assume o Dragão em um momento extremamente complicado. Após o anúncio da saída de René Simões, logo após a derrota para o Paraná, por 2 a 0, no último sábado, o presidente Valdivino José de Oliveira detonou o elenco ao dizer que alguns jogadores estão “sem vontade”.
“As portas estão abertas. Quem quiser, a gente rescinde o contrato e ele procure um clube que pague do jeito que ele quer. Aqueles que não querem jogar, se fossem homens e tivessem hombridade, procurariam outro clube”, disparou.
Mais de PC Gusmão
O novo treinador tem duas passagens pelo Atlético-GO. A primeira delas em 2009, quando ficou com o vice-campeonato goiano. Ele deixou o clube nas primeiras rodadas da Série B. O treinador voltou ao Dragão em 2011 e conquistou o título goiano. Deixou o clube, após uma sequência ruins de resultados e problemas familiares.
O último clube de PC Gusmão foi o Vitória, de onde saiu após conquistar o acesso na Série B do ano passado. Desde que iniciou a carreira no Vasco, em 2001, o comandante já passou por Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Cabofriense-RJ, Botafogo, Cruzeiro, São Caetano, Fluminense, Náutico, Itumbiara-GO, Figueirense, Juventude-RS, Ceará e Sport.
PC Gusmão assume o Atlético beirando a zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 13 pontos. Nesta terça-feira, o time rubro-negro visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.





































































































































