Série C: Presidente do Sampaio Corrêa desmente venda de atacante
Segundo o Blog do Panzza, Pimentinha teria sido vendido ao Corinthians Alagoano
São Luís, MA, 05 (AFI) – Ao contrário do que foi divulgado pelo Blog do Panzza, no último domingo, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, desmentiu a venda do atacante Pimentinha (foto abaixo), um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série C.
Aliás, o dirigente admitiu, em entrevista em Portal FI, que o clube já negocia uma renovação de contrato com o jogador. O atual vínculo de Pimentinha vai até o final do ano, mas deverá ser prorrogado até dezembro do ano que vem. Sendo assim, um dos xodós da torcida boliviana permanecerá na capital maranhense.

“Não é verdade essa noticia da venda do Pimentinha. Ele pertence ao Sampaio Corrêa e já estamos fazendo o acerto para a renovação do contrato por mais 1 ano. Ou seja, o contrato terá validade até dezembro de 2014”, disse o presidente na tarde desta segunda-feira.
Segundo o blogueiro citado acima, Pimentinha teria sido vendido ao Corinthians Alagoano, do empresário João Feijó, e em seguida seria repassado para algum clube de fora do país. Provavelmente asiático. Apesar da transferência, ele só deixaria o Sampaio após o término da Série C deste ano.
Pimentinha é o segundo artilheiro do Sampaio na Série C, com quatro gols. Ele está atrás apenas de Tiago Cavalcanti, com seis. Aos 25 anos, o atacante é de São Luís, no Maranhão, e antes de assinar com a Bolívia Querida defendeu o Moto Club.
O Sampaio Corrêa é líder do Grupo A, com 17 pontos, e volta a campo na quarta-feira, contra o CRB, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió.





































































































































